• quarta-feira, 1 de agosto de 2018

    SR Engenharia Industrial conclui mais uma indústria de beneficiamento de arroz

    A SR, empresa líder no desenvolvimento de soluções integradas para indústrias de beneficiamento de grãos, entregou neste mês mais um grande projeto, na cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. A obra de Washington Cinel é uma indústria enxuta, de alta performance, que integra diferentes tecnologias e equipamentos com foco na produtividade e excelência na qualidade do arroz beneficiado e processa cerca de 7 toneladas de arroz descascado por hora.

    A SR trabalhou durante 3 meses no projeto e 5 meses na montagem dos equipamentos. Foram expedidas 110 toneladas de equipamentos, em um total de 18 mil peças fabricadas e os seguintes equipamentos: 35 elevadores de cereais, 18 roscas transportadoras, 3 fitas transportadoras, 1 mezanino metálico, diversos silos armazenadores internos, filtro de manga e 1 silo externo.

    Segundo Felipe Montipó, Diretor Industrial da SR “Para sermos a empresa líder em engenharia para o beneficiamento de grãos na América Latina trabalhamos constantemente na busca de inovações e tecnologia de ponta. Hoje temos uma grande vantagem competitiva em nossas obras, que são os mezaninos, sistema criado para trazer mais eficiência e economia de espaço, seguindo a tendência de verticalização do layout das indústrias, que suportam dois ou mais andares”.

    Para Sérgio Félix, Gerente Industrial da Washington Cinel “A qualidade do projeto da SR, o padrão de layout, a agilidade da equipe de montagem e o atendimento são excelentes. Do projeto ao pós-venda, tudo foi realizado com muito competência. Por tudo isso, a empresa é líder de mercado. Toda a equipe da SR está de parabéns”.

    A SR foi fundada no ano de 1987 e conta com profissionais experientes, com mais de 30 anos de atuação no segmento. Os projetos desenvolvidos possuem qualidade e tecnologia aliados a agilidade e pontualidade que somente um líder de mercado possui. Nosso desafio é entregarmos para o mercado indústrias de beneficiamento de grãos de alta performance, com excelência nos processos e alta produtividade

  • sexta-feira, 20 de julho de 2018

    SR finaliza o trimestre com 10 obras entregues

     

    Iniciamos o ano de 2018 com metas claras de produtividade, ampliação de equipe e foco ainda mais rigoroso nos processos internos de qualidade. Neste último trimestre, de maio a julho, tivemos a satisfação de entregar 10 obras em indústrias de beneficiamento de arroz do Brasil e América Latina. Conheça os locais das obras entregues:

    Pirahy Alimentos - São Borja/RS

    SLC - Capão do Leão/RS

    Arrozeira Sepeense - São Sepé/RS

    Pilaga Adecoagro - Argentina

    Molinos Libres - Argentina

    Cerealista Streck - São Borja/RS

    Cotrisel - Formigueiro/RS

    Engenho São José - São Borja/RS

    Molinos El País - Paraguai

    Cinel Alimentos - Uruguaiana/RS

    Alicerçados nos valores que norteiam a rotina diária da empresa como seriedade, ética e comprometimento iniciaremos o segundo semestre com foco na constante busca por qualidade, produtividade e novos desafios.

de 14 próxima ›
rolex replica sale | hublot replica uk | replica watches sale | rolex replica uk